Carioca 2023 é transmitido para 44 países, veja quais


O Campeonato Carioca 2023 é considerado o "Estadual mais charmoso do Brasil" e este ano, sua presença internacional tem sido cada vez mais evidente. Com a transmissão do torneio para 44 países espalhados por três continentes, o Campeonato Carioca tem alcançado um público cada vez maior e mais diverso. Informa reportagem do Lance!


A responsável por negociar a venda dos direitos internacionais de transmissão é a Brax Sports Assets, uma gestora comercial especializada em competições esportivas. Graças ao trabalho da Brax Sports Assets, as transmissões do Campeonato Carioca estão acontecendo nas Américas do Sul, Central e Norte, assim como na Ásia e na Europa.

- O futebol carioca desperta e atrai o interesse pelo mundo. Isso é mais uma comprovação do que somos e representamos - comentou o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.


Essa presença internacional tem trazido benefícios tanto para a competição quanto para os clubes e parceiros envolvidos. A maior visibilidade do Campeonato Carioca tem aumentado o interesse do público e dos patrocinadores, levando a uma maior arrecadação de receitas e a um aumento da visibilidade dos clubes e de seus jogadores.

- É a clara demonstração do potencial, da visibilidade e do alcance do Campeonato Carioca e, por consequência, o que ele propicia às marcas parceiras - comentou Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.

Lista de emissoras e países com transmissão do Carioca 2023

Sportv: Portugal

Viasat Global: Rússia, Moldávia, Ucrânia, Belarus, Armênia, Azerbaijão, Geórgia, Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirguistão.

Teleklub: Albânia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Kosovo, Moldávia, Montenegro, Macedônia do Norte, Romênia, Sérvia e Eslovênia.

Gol TV: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Fanatiz: Estados Unidos e Canadá.


Em resumo, o Campeonato Carioca 2023 tem se mostrado uma competição cada vez mais internacional e seus organizadores estão fazendo um excelente trabalho para expandir sua presença no cenário esportivo mundial. Com uma transmissão para 44 países, é possível ver que o Campeonato Carioca tem alcançado um público cada vez maior e mais diverso, o que só tem aumentado sua visibilidade e sua importância no cenário esportivo.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.