Quase acertado com o Flamengo, Agustín Rossi pode parar em gigante europeu



O Flamengo terá a concorrência de um gigante europeu pela contratação do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors. A Inter Milão oficializou o desejo de contar com o jogador, após consulta. A informação vem do portal italiano Sky Sport e foi repercutida pelo site Lance!
 
Rossi chegaria ao Inter de Milão para ser o reserva imediato de Onana, já que Handanovic ainda não renovou contrato com a equipe italiana. Além do goleiro do Boca Juniors, a equipe de Simone Inzaghi também buscava Neto, ex-goleiro do Barcelona. 
 
Agustín Rossi já estava próximo do acerto com o Flamengo, porém o tempo para que o jogador possa assinar um pré-contrato poderia ter esfriado as negociações. O staff do jogador vê com bons olhos a ida do jogador ao clube europeu, mas ainda não recebeu uma oferta oficial da Inter de Milão. 
 
Vale ressaltar que o contrato do jogador é válido até julho de 2023, ou seja, a partir de janeiro ele pode assinar pré-contrato com o time de sua escolha gratuitamente. Rossi já demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo, mas a reviravolta provocada pelo clube italiano, pode ter afastado o jogador dos gramados sul-americanos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários