Portugueses integrantes da comissão técnica de Vítor Pereira exaltam estrutura do CT do Flamengo



Quatro integrantes da comissão técnica de Vítor Pereira, já iniciaram os trabalhos juntos com os jogadores no Ninho do Urubu, desde a última segunda (26), dos quatro, apenas um já conhecia a estrutura do CT rubro-negro, se trata de Mário Monteiro que foi o preparador físico do Flamengo em 2019. Ele trabalhou com Jorge Jesus durante duas décadas, mas desta vez preferiu voltar ao rubro-negro, mesmo com convite do Mister em acompanha-lo a Turquia.

"As expectativas são muito altas. Estamos nos preparando com muito afinco e empenho. É uma honra trabalhar com Rui Quinta (auxiliar), que foi meu colega de curso em 1996. Sou muito grato ao Flamengo por toda essa estrutura que nós temos para trabalhar", disse o preparador físico.

Um dos novatos no Ninho, é o experiente Rui Quinta que será novamente o "braço direito" de Vítor Pereira, pois ambos já conquistaram títulos quando trabalharam juntos no Porto de Portugal, e terá a oportunidade de trabalhar no Rubro-Negro pela primeira vez. Rui Quinta comentou sobre a oportunidade de trabalhar com Mário Monteiro e sua importância em ajuda-los a se adaptar ao novo clube.

"Mário é um amigo da vida e uma pessoa extraordinária. Ele tem sido importante na forma como temos nos integrado no clube. Não tinha tido o privilégio de trabalhar com esses jogadores. Eles tem um potencial enorme. Trabalhar com jogadores desse nível aumenta nossa ilusão de conquistar todos os títulos", afirmou Rui Quinta.

Além de Rui Quinta, outros dois portugueses também estão pela primeira vez trabalhando no rubro-0negro, Os analistas de desempenho Fábio Oliveira e Paulo Gomes, chegaram empolgados com a oportunidade, exaltaram a estrutura do clube e sonham com uma temporada especial.

"As condições que temos aqui são ótimas para trabalho. Nossa missão é ajudar a conquistar títulos. Para isso vamos ajudar na parte tática. A qualidade do elenco é muito alta. Estamos aqui para ganhar e cabe a nós ajudar ao máximo para conquistarmos os títulos", destacou Fábio Oliveira.

"O primeiro impacto é que o Flamengo é gigante e temos uma grande estrutura. Temos conhecimento do departamento, que é de grande qualidade, e vamos contribuir para o desempenho do time dentro das quatro linhas. Chegamos para ajudar o Flamengo a ganhar títulos. Estou muito impressionado com as instalações e estrutura do Flamengo. Estamos preparados para o desafio", finalizou Paulo Gomes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários