Flamengo melhora oferta por Gerson e aguarda resposta do Olympique, dirigente já deixou claro: 'vai ou racha'



O Flamengo age em várias frentes buscando reforços para a temporada 2023, na Argentina tem dois alvos, o goleiro Agustín Rossi do Boca e o meia Juan Quintero do River, junto com esses dois nomes, tem a negociação com o Olympique por Gerson.

Para acertar de vez a contratação de Gerson, o clube melhorou a oferta e aguarda resposta do Olympique, segundo informações trazidas nesta sexta pelo jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz já deixou claro na última conversa que agora é "vai ou racha", o dirigente já ameaçou desistir da contratação, mas o time francês parece mais flexível, o que trás mais confiança no acerto. 


Com Gerson e Flamengo já está tudo acertado, o jogador vive situação complicada na França e está treinando separado do restante do elenco, Igor Tudor, técnico do time francês, inclusive já revelou durante sua última coletiva, que o volante está de saída do clube.

Os franceses fazem jogo duro com o Flamengo, e só aceitam vender o jogador por 20 milhões de Euros, o Flamengo oferecia 15 Milhões, agora resta aguarda a resposta sobre essa nova oferta rubro-negra que não teve o valor informado.

Se a resposta for negativa, tudo indica que o Flamengo deve desistir do negócio e partir para tentar a contratação de outro jogador, até por entender que não pode demorar em trazer reforços, com a disputa de três competições já no início do ano.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários