Carlos Alberto não leva na esportiva, drible de Arrascaeta no jogo das estrelas



Na noite desta quarta aconteceu no Maracanã o Jogo das estrelas, organizado por Zico a partida conta com a presença de ex-jogadores, jogadores atuais e artistas. A partida é uma grande confraternização e o clima é de descontração e amizade, mas um dos convidados não levou na esportiva um drible desconcertante que sofreu do meia Arrascaeta do Flamengo.

O lance aconteceu logo nos primeiros momentos do jogo, Arrascaeta pegou a bola e em seguida aplicou um drible por debaixo das pernas, que deixou o ex-jogador de Vasco e Fluminense no chão, Carlos Alberto, que as vezes aparece em programas esportivos como comentarista, usou as redes sociais após o jogo, para passar ainda mais vergonha, fazendo provocação ao meia do Mengão.

- Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões e caneta pra mim na favela só vale quando completa - escreveu em um comentário.


O ex-jogador gosta de criar polêmicas, principalmente com jogadores do Flamengo, durante a transmissão, o comentarista Pedrinho do Sportv, lembrou que o ex-jogador já declarou que "jogou muito mais" do que o uruguaio do Flamengo durante a carreira profissional.

Após final da partida, Arrascaeta foi perguntado sobre o lance, o meia apenas sorriu e disse que fazia parte do futebol.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se não fizesse a falta o segurando pela camisa teria completado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário