Jogo das estrelas teve homenagens a Pelé, golaços de neto de Zico, e assistência de Arrasca para o Galinho



Ontem (28) foi noite de casa cheia, o Maracanã recebeu mais de 60 mil pessoas para acompanhar o tradicional 'Jogo das Estrelas', partida beneficente organizado pelo ídolo Zico e que conta com a presença de ex-jogadores, jogadores da atualidade e artistas.

O evento iniciou com homenagem a Pelé, os times entraram em campo de camisa branca, onde se lia a frase 'Pelé Eterno', a assinatura do Rei do futebol e a silhueta da famosa comemoração com o soco no ar.

Antes de a bola rolar, os jogadores do Flamengo: Everton Ribeiro, Arrascaeta, David Luiz, junto com os ex-jogadores: Diego e Zico, mostraram à torcida as taças da Copa do Brasil e Libertadores , que foram conquistadas na atual temporada.

O ex-técnico do Flamengo e atual do Grêmio, Renato Gaúcho, foi bastante vaiado por torcedores quando pegava na bola.

No primeiro tempo houve um pênalti para o time de Zico, o Galinho foi para a cobrança, mas o ex-goleiro Carlos Germano defendeu, tirando a oportunidade do primeiro gol de Zico no jogo.

A torcida rubro-negra, presente em muito maior número nas arquibancadas do Maraca, cantaram músicas com zoações aos rivais Botafogo, Fluminense e Vasco. Mas no intervalo, foi transmitido no telão um vídeo com uma mensagem de Roberto Dinamite. O ídolo vascaíno que se recupera do câncer de intestino e, recentemente, recebeu visita de Zico. Ao fim do vídeo, aplausos foram ouvidos no estádio.

No segundo tempo, o neto de Zico, Felipe Coimbra marcou dois golaços, o que fez torcedores do Flamengo nas redes sociais, pedir a contratação do menino para a base do clube.


Outro garoto que se destacou no jogo foi o palmeirense Endrick, marcando três gols na partida, o garoto de 16 anos, não levou em conta o caráter amistoso da partida e acabou se destacando no time adversário ao time do Galinho.

Mas a partida não podia terminar sem o gol do "dono da festa" e pra delírio da Nação, não poderia ter saído de melhor maneira, com assistência precisa do atual craque do Mengão, Arrascaeta, que chegou a linha de fundo e rolou a bola para o chute do Galinho, decretando a vitória de seu time na partida.


O que viralizou?

Arrascaeta só precisou de alguns segundos em campo para fazer o lance mais bonito da noite, dando uma caneta embaixo das pernas de Carlos Alberto, ex-Fluminense e Vasco. Logo as redes sociais estavam repercutindo o lance. O ex-jogador Carlos Alberto, que agora é comentarista de futebol em programas de TV, ganha repercussão com críticas a jogadores do Flamengo, como Gabigol


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários