Buscando contratações, Flamengo também conta com "reforços caseiros" para a temporada 2023


O Flamengo está atento ao mercado e busca contratações para a nova temporada, o clube está praticamente acertado com o goleiro Agustín Rossi, e o volante Gerson, e ainda analisa o meia Quintero do River, mas garantido mesmo, o rubro-negro tem esperança nos reforços caseiros, jogadores que estão no elenco e podem render o máximo em 2023.


O zagueiro Rodrigo Caio é um dos casos, o jogador passou quase todo ano de 2022 se recuperando de lesão no joelho, recuperado, já treina com o restante do elenco, que iniciou a pré-temporada dia 26 de dezembro.

Jogadores que chegaram no meio do ano, como Vidal, Varela, Pulgar e Cebolinha, criam expectativa que agora com uma melhor adaptação, consigam ter um desempenho ainda melhor que do ano passado, brigando por posições na equipe titular.

Segundo o jornal Lance!, os jogadores citados se apresentaram em boas formas na segunda-feira. Cebolinha, reforço mais caro da última janela do futebol brasileiro, tem se destacado nas atividades. Nesta sexta, marcou um golaço (veja abaixo). O desafio do camisa 11 é colocar uma "pulguinha" atrás da orelha de Vítor Pereira na formação do setor, que consagrou a dupla de Pedro e Gabigol em 2022. 


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários