Aniversariante do dia, Bruno Henrique recebe parabéns de Gabigol: "Volta logo minha dupla"



Completando 32 anos, nesta sexta, o aniversariante do dia, Bruno Henrique, recebeu as felicitações do atacante Gabigol, a dupla junto com Arrascaeta e Everton Ribeiro, comandaram nesses últimos anos o ataque do Flamengo. O quarteto teve uma baixa momentânea, devido a grave lesão de BH, ocorrida no meio desta temporada. Gabigol fez questão de parabenizá-lo destacando a parceria.


Bruno Henrique conquistou diversos campeonatos formando dupla com Gabigol no Flamengo, foram três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores, uma Recopa, duas Supercopas e uma Copa do Brasil pelo Flamengo. Mesmo sem poder atuar até o final das competições conquistadas durantes 2022, o atacante iniciou todas jogando os primeiros jogos, até antes da lesão. Em 2019, o atacante foi figura importante no time histórico e teve atuação muito elogiada na final do Mundial de Clubes contra o Liverpool em 2019.

A dupla que já jogava junto no Santos em 2018, mas explodiu de verdade no Flamengo de 2019, comandados pelo técnico Jorge Jesus. Considerando apenas o Século XXI (ou seja, a partir de 2001), a dupla lidera a lista dos maiores artilheiros do Flamengo neste período.

O jogador no momento se recupera da lesão sofrida nomeio deste ano e tem previsão de volta para o segundo semestre de 2023.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.