Vidal responde Roberto Carlos e aumenta polêmica antes do Mundial




Torcedores.com: Eufórico após a conquista do Flamengo na Libertadores, Arturo Vidal provocou o clube meregue. Durante festa em que esteve ao lados dos companheiros, o chileno prometeu que o Rubro-Negro iria “romper el c..” do atual campeão da Champions League, algo que pode ser interpretado, de forma leve, como “destruir totalmente” o adversário. Diante disso, Roberto Carlos relembrou que o volante, em outras ocasiões, teve a mesma postura, mas acabou decepcionando em campo.


“Já estou ouvindo alguma conversa, alguma música… Primeiro, o Real Madrid tem que passar pelo rival, e o Flamengo também. Eu estava pensando no River Plate (em 2018), e eles perderam para o Al Ain. Quantas e quantas vezes o Vidal, meu amigo, insinuou algumas palavras contra o Real Madrid, foi ao jogo, nem tocou na bola. Primeiro temos que pensar nas semifinais, então temos que parar com os cantos sobre o Real Madrid. Vidal está esperando por Madrid há muito tempo. Eu disse a ele calma, você está muito estressado com o Real Madrid, calma“, disse o ex-lateral ao Canal do Benja.

Neste cenário, o discurso de Roberto Carlos chegou até Vidal. Sem deixar barato, o volante do Flamengo, através dos stories, recordou dois gols que marcou contra o Real Madrid, ocasiões que ocorreram por Bayern de Munique e Barcelona. Dessa forma, o ex-lateral foi marcado na postagem como forma de resposta e chamado de “amigo”.



Representante da América do Sul no Mundial de Clubes, o Flamengo aguarda os detalhes do torneio, já que a Fifa ainda não definiu o calendário e a sede do torneio. Apesar da alfinetada direcionada para Vidal, Roberto Carlos acredita que o time de Dorival Júnior, caso esteja mais motivado, pode conquistar o título.

“Existe uma coisa chamada motivação, quem estiver mais motivado em uma final do Mundial de Clubes acaba vencendo, independente do rival. Na Europa dizem que não se importam com a Copa do Mundo, mas quando ganham aprendem a valorizá-la”, destacou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários