Spindel avalia contratação de Gerson como "extremamente difícil"




TNT: A novela sobre um possível retorno do volante Gerson, do Olympique, da França, para o Flamengo ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (11). O diretor executivo do clube carioca, Bruno Spindel, em entrevista na saída do arbitral da Ferj, revelou que seria uma transferência com um "valor elevadíssimo" e avalia a negociação como "extremamente difícil".


Gerson é um desejo do Flamengo, do atleta, tem conversa com o Olympique, mas é uma negociação extremamente difícil. É uma transferência de um valor elevadíssimo, e o Gerson é um atleta de uma realidade importante no mercado europeu. É uma negociação muito difícil mesmo."

De acordo com apuração da TNT Sports , o jogador foi liberado pelo clube francês para passar as férias no Brasil e não joga no próximo domingo (13) contra o Monaco, pela Ligue 1.


A rádio 'RMC Sport', da França, noticiou que Gerson se despediu, nesta manhã (9), de seus companheiros do Olympique de Marseille.

O brasileiro tem se mostrado insatisfeito na equipe desde a saída do técnico Jorge Sampaoli. Seu pai e empresário, inclusive, chegou a afirmar que organizariam uma transferência para Gerson logo na próxima janela de transferências, para "encontrar um clube que o valorize".

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários