Mauro Cezar esfria empolgação por contratação de Gerson: "Pode demorar mais do que se imagina"




Mundo Rubro-Negro: A empolgação dos torcedores com o possível retorno de Gerson tomou conta das redes sociais. Informações dão conta de que o Flamengo está muito perto de sacramentar a negociação com o Olympique de Marselha, da França, e que o volante já até se despediu dos seus companheiros. No entanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira alerta que a transferência pode demorar mais do que se imagina.


Em seu Twitter, Mauro comentou sobre a situação entre Flamengo, Gerson e Olympique: “Galera dando a volta de Gerson ao Flamengo como certa. Acho que no final haverá acordo, mas há um caminho a percorrer e pode demorar mais do que se imagina. O investimento do Olympique foi muito alto. Não é simples. E Gerson voltando, rubro-negros deverão agradecer a Igor Tudor”.

Citado pelo jornalista, Igor Tudor é o atual técnico de Gerson na França. Com o croata, o “Coringa” perdeu espaço no time titular e chegou a nem entrar em diversos jogos do Olympique. Antes destaque do time com Sampaoli, os atritos com o novo técnico fizeram o jogador querer retornar ao Flamengo. Por isso Mauro fala que os rubro-negros devem agradecer.


Mauro explica como Flamengo pode contratar Gerson

No seu canal no Youtube, Mauro Cezar Pereira falou sobre a situação de Gerson no Olympique e como o Flamengo pode contratar o volante. O jornalista ainda afirma que não há nada concreto, apenas uma ideia, mas que é preciso que o Rubro-Negro construa uma situação:

“O técnico não o utiliza, ele não está jogando, está insatisfeito, o pai dele começa a botar lenha na fogueira com entrevistas, e ele começa a desejar voltar ao Flamengo. Mas o Olympique colocou 25 milhões de euros na negociação, mais comissões e bônus, então o jogador é caro. Não sai assim sem mais nem menos”

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários