Jornalista revela 'plano B' do Flamengo, caso não acerte com goleiro argentino




Torcedores.com: Após o cumprimento dos objetivos na reta final da temporada, o Flamengo deu início ao processo de planejamento envolvendo o próximo ano. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Diego Alves, assim como Hugo Souza, vão deixar o clube, algo que irá obrigar que a diretoria contrate um goleiro para 2023. Sendo assim, dois jogadores estão sendo ventilados nos bastidores: Rossi, do Boca Juniors, e John, do Santos.


Inicialmente, o goleiro do Boca Juniors pode assumir a prioridade, já que foi alvo de uma investida no passado. Porém, mediante seu contrato, o Flamengo teria que esperar até junho para integrá-lo ao elenco, algo que pode interferir no interesse.

“Tá pintando uma oportunidade de mercado, que a diretoria do Flamengo tanto ama. É o Agustín Rossi, goleiro do Boca, que já foi da seleção, e bastante experiente. Tem contrato até o meio de 2023. Em janeiro ele pode assinar um pré-contrato e o Flamengo pode contratar um goleiro experiente de graça. Resta saber se o Flamengo vai querer esperar até o meio de 2023 para ter esse jogador”, iniciou Venê em seu canal no Youtube.


Neste cenário, a diretoria tem chances de partir para outra opção. Dessa forma, John, atualmente na reserva do Santos, é um goleiro bem avaliado nos bastidores. Recentemente, ele esteve na mira do São Paulo, mas o Peixe barrou uma saída. Mediante o status, o Rubro-Negro teria que abrir os cofres para garantir a contratação do arqueiro, mas nenhuma decisão foi tomada pela diretoria.

“Outro goleiro bem avaliado é o John, do Santos. Não é um goleiro que está sendo aproveitado até porque o João Paulo é titular absoluto. John é bem avaliado, mas isso não quer dizer que o Flamengo já iniciou negociações. Pode ser que tenha negociação porque o Flamengo precisa contratar um goleiro para 2023.”, completou o jornalista.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários