Jornalista revela estratégia do Flamengo para contratar Gerson



Mundo Rubro-Negro: As próximas semanas prometem ser de forte emoção ao torcedor do Flamengo que deseja a volta do volante Gerson, atualmente no Olympique, da França. Isto é porque os clubes envolvidos conversam para uma melhor operação para ambos, e o denominador comum ainda não está próximo.


De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, internamente o Fla trata o assunto com cautela. Diferentemente do pai e agente do jogador, que está bastante otimista com o desfecho positivo.


”Gerson pode ser um grande presente de Natal para a torcida rubro-negra. Ele esteve ontem com Marcos Braz e Bruno Spindel, em um luxuoso shopping no Rio de Janeiro. Foi um café para falar sobre os negócios. Mas, a negociação está difícil, está travada. O clima é mais de pessimismo no momento, totalmente diferente do sentimento do pai e empresário do Gerson, o Marcão”, disse Venê em seu canal no YouTube.

Estratégia que o Flamengo pretende utilizar

Por fim, Venê revelou que o Flamengo pretende deixar Gerson voltar para a França. O atleta ficará no Rio de Janeiro até o dia 30 deste mês, caso o negócio não se concretize. Sendo assim, com o ”Coringa” em solo europeu, o próprio atleta poderia usar seu poder de convencimento para tentar intermediar a favor do Flamengo, diretamente com os franceses.


”Se a situação não for resolvida até o dia 30 de novembro, Gerson terá que se reapresentar no Olympique. Pelo o que conheço da diretoria do Flamengo, essa novela vai se arrastar e muito. Eles vão se utilizar do desejo do jogador de atuar no Flamengo para poder conseguir a contratação. Ou seja, irão fazer a seguinte estratégia: deixar o Gerson retornar, lá ele vai explicar que quer jogar no Flamengo, que a vontade dele é essa. Que ele não quer ficar mais na Europa, que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Vai ser uma estratégia, jogo de xadrez. Sabemos que esse jogo, a diretoria do Fla sabe fazer bem”, finalizou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários