Jornalista argentino leva invertida de companheiros após atacar o Flamengo por tentar tirar goleiro do Boca




Mundo Rubro-Negro: Durante o programa ‘TyC Sports’, da Argentina, um jornalista presente se revoltou com o Flamengo perto de contratar o Agustín Rossi. Assim, o repórter argentino não concordou com a maneira com que o Mais Querido está levando a negociação com o goleiro. Segundo ele, o modo é “antiético”.


“Não é ético. O Germán (jornalista) está contando que existe um acordo com o Flamengo que Rossi não vai jogar no Boca.”

No meio do discurso, o jornalista foi cortado por dois companheiros de bancada, que discordam da opinião dele. Ambos saem em defesa do Rubro-Negro, relembram negociações do Boca Juniors e destacam a desvalorização do peso argentino.


“Quantas vezes o Boca também não roubou jogadores? Por favor… Que não é ético o que.”

“Ético não é falar que o dólar era dez pesos, isso que não é ético para o jogador do futebol argentino.”

Por fim, a mesma jornalista que discordou do “modo antiético” exaltou o goleiro Agustín Rossi com a camisa do Boca Juniors.


“Se existe um jogador que não podem reprovar nada, a nível de atitude, e sobre que falou ou não, um jogador que respeitou a camisa. O melhor goleiro do futebol argentino, sem dúvida, é o Rossi. Se ele atendeu ao telefone e escutou o Flamengo, o que podem reclamar?”. Assista no vídeo abaixo:


Flamengo negociando com Rossi

O goleiro Agustín Rossi tem contrato com Boca Junior até o meio do ano que vem. Sendo assim, o clube tenta acertar a renovação com o atleta. Segundo o ‘Diário Olé’, o Boca fez uma proposta pro arqueiro, com os valores desejados. No entanto, não há possibilidades de um acerto.


Nesse sentido, o Flamengo busca a contratação do goleiro argentino assinando um pré-contrato a partir do dia primeiro de janeiro. O Mais Querido estuda ainda viabilizar com o Boca Juniors para o jogador chegar antes do fim do vínculo.

Portanto, em caso de acerto, o Rubro-Negro teria em seu elenco três goleiros com experiências: Santos, Hugo Souza e Rossi. Vale lembra que o Hugo pode ser negociado na próxima janela e o Diego Alves vai deixar o Clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários