Flamengo fará proposta com redução salarial para renovar com Filipe Luís




O lateral-esquerdo Filipe Luís, de 37 anos, deverá receber em breve uma proposta para renovar seu contrato com o Flamengo. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o novo vínculo deverá propor uma redução salarial e novos gatilhos por conquistas.


Segundo o portal, a tendência é que o acordo entre as partes aconteça sem maiores problemas. Filipe Luís chegou ao Flamengo em 2019 e se tornou ídolo dos torcedores. O desejo do clube é que o lateral encerre a carreira no Rubro-Negro e exerça outras funções posteriormente.

Filipe Luís deverá ser o único jogador da chamada "Geração 1985" a continuar no Flamengo. Recentemente, Diego Ribas anunciou que irá encerrar sua carreira no fim da temporada e Diego Alves não deverá ter seu contrato renovado.


A lateral esquerda, inclusive, é considerada uma das posições que preocupam os dirigentes do Flamengo. Além de Filipe Luís, o clube conta com Ayrton Lucas, que também se destacou em 2022, porém, seu contrato de empréstimo com o Dínamo de Moscou, da Rússia, está chegando ao fim. O Rubro-Negro tem interesse na permanência do jogador, de 25 anos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários