Flamengo busca contratação de atacante da Juventus da Itália




Torcedores.com: Com a temporada praticamente encerrada para o Flamengo, a diretoria discute internamente possíveis alvos no mercado. Para o ataque, um nome bem avaliado é o de Kaio Jorge, ex-Santos e atualmente na Juventus-ITA. A informação é de Julio Miguel Neto.


Aos 20 anos, Kaio Jorge foi negociado no ano passado. Apesar do atacante já ter assinado um pré-contrato com a Juventus, na ocasião, Santos convenceu os italianos a levarem o centroavante de imediato pagando 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões, de acordo com a cotação da época).


Saídas no Flamengo

Assim como Diego Ribas e Diego Alves, o Flamengo também decidiu não renovar com Rodinei. O lateral-direito tem contrato encerrando e, ao que tudo indica, seu destino mais provável é o Atlético. As partes, porém, negam qualquer acerto.


“Na semana que vem o Flamengo vai anunciar quais jogadores não ficarão para a próxima temporada. Essas informações começarão a ser divulgadas, provavelmente depois do jogo com o Coritiba. Não será novidade para ninguém, é o Diego Alves, Diego Ribas e o Rodinei. Ele [Rodinei] vai embora. A decisão interna já está tomada, a não ser que partam para o populismo, mas isso custa caro”, diz Mauro Cezar.

Sobre Filipe Luís, há o desejo das duas partes pela renovação. Contudo, o clube deverá propor um salário menor ao lateral-esquerdo.


“O Filipe Luís para ficar no Flamengo e pelo que gente sabe ele quer ficar, é provável que o façam uma oferta salarial que não será nos niveis atuais, pois não é jogador que chegou em 2019. Estamos falando de 2023, então haverá uma negociação aí”, afirma Mauro.

Ao que tudo indica, o lateral-esquerdo permanecerá no Flamengo, mas com uma redução salarial. De acordo com site ge.com, o jogador aceitou as condições apresentadas.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários