Dirigente do Flamengo comenta sobre possibilidade de contração de Cristiano Ronaldo para o Mundial: "Ele pode se interessar"




Torcedores.com: Em entrevista ao Charla Podcast, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, falou sobre um sonho da torcida. Como Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United em janeiro, o nome do português vem sendo citado pelos rubro-negros como uma oportunidade de reforço para o Mundial. Sendo assim, o dirigente conteve a empolgação, mas não tratou o caso como totalmente impossível.


Inicialmente, Dunshee relatou que Cristiano Ronaldo precisaria abrir mão e grande parte dos seus vencimentos para jogar no Flamengo. Mesmo assim, mediante a possibilidade de encarar o Real Madrid no Mundial, o cenário foi citado como atrativo, tendo em vista que o craque poderia assinar um contrato de três meses com o time carioca.

“Eu acho que o Cristiano Ronaldo seria bem difícil porque ele ainda tem mercado e tem muita gente interessada. Não caberia dentro do orçamento, a não ser que ele quisesse fazer uma renúncia grande para poder jogar o Mundial pelo Real Madrid, que foi um time que ele jogou tantos anos, seria um sonho da parte dele.”, disse.


“No Brasil, a gente pode fazer um contrato de três meses. Ele pode se interessar. A rigor, ainda está numa distância boa.”, completou.

Sobre Neymar, Rodrigo Dunshee manteve o mesmo discurso mencionado com Cristiano Ronaldo. No caso do brasileiro, a situação seria ainda mais complicada, tendo em vista que o atual contrato com o PSG, válido até junho de 2027, está longe de ser encerrado. Além disso, o salário do camisa 10 também seria o principal entrave para um eventual acordo.

“Neymar é a mesma coisa. Eles estão no mesmo patamar.“, finalizou o dirigente.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários