Daniel Alves é criticado após duras entradas em Pedro e Raphinha



Torcedores.com: Nome mais contestado da convocação de Tite, Daniel Alves vem levando os treinos em Turim de uma forma bastante séria. Dessa forma, sem aliviar para os companheiros, o lateral-direito protagonizou duas fortes entradas em Pedro e Raphinha. Apesar disso, nenhum dos dois atacantes se machucou, mas o atleta de 39 anos não escapou de ser detonado pelos torcedores.


Em uma das jogadas, na roda de bobinho, Raphinha ficou mancando depois de ser atingido. Reconhecendo que exagerou na tentativa de desarme, Daniel Alves cumprimentou o colega de equipe e foi perdoado.




Homem de confiança de Tite, Daniel Alves, inicialmente, será reserva de Danilo na Copa do Mundo. Porém, mediante o cenário de instabilidade, ele pode ganhar uma oportunidade no decorrer da competição. Sendo assim, o cenário vai propiciar uma oportunidade para o jogador provar seu valor e reconquistar a confiança da torcida.


“Passei toda minha vida convivendo com opressão e simplesmente cheguei onde cheguei. Com muita honra e sacrifício você também pode chegar. E sabe porque conseguir chegar onde eu cheguei? Porque precisa ter coragem, precisa ter coragem de enfrentar tudo aquilo que vier, precisa ter coragem de ser, precisa ter coragem de existir, precisa tem coragem pra resistir”, desabafou após ser convocado.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários