Colunista aponta um suposto desentendimento com Neymar para a não convocação de Gabigol




Mundo Rubro-Negra: Faltando poucos dias para a Copa do Mundo, o técnico Tite divulgou a lista de 26 nomes convocados que representarão o Brasil no Mundial do Catar. Apesar de dois jogadores do Flamengo estarem na lista, Pedro e Everton Ribeiro, a ausência de Gabigol entre os convocados causou protestos na internet. E segundo a colunista Erlan Bastos, um dos craques da Seleção Brasileira havia motivado a exclusão de Gabi na lista final.


Conforme a jornalista, se trata de Neymar, camisa 10 e capitão do Brasil. O jogador do PSG é ex-cunhado de Gabigol: desde 2015, Gabi e Rafaella, irmã de Neymar, vivem entre idas e vindas. No entanto, o último término do casal, ainda neste ano, trouxe desavenças entre os jogadores que atuaram juntos no Santos ainda nas categorias de base.

Como forma de protestar todo o acontecido com sua irmã, Neymar teria solicitado ao técnico Tite que o nome de Gabigol não figurasse entre os 26 finais na lista de convocados. Ainda de acordo com a colunista do portal ‘Em Off’, o camisa 10 do PSG teria chamado o atacante do Flamengo de “moleque”.


Internet dividiu opiniões em suposto desentendimento entre Gabigol e Neymar

A notícia rapidamente se espalhou pela internet. De um lado, parte dos internautas acreditaram que Neymar seria capaz de agir de maneira “anti-profissional”, influenciando diretamente na vida futebolística de Gabigol, atual campeão da Libertadores pelo Flamengo. 

Porém, a maioria das pessoas desacreditam da informação da colunista Erlan Bastos. Isso porque, segundo os formadores de opinião na internet, o técnico da Seleção Brasileira não aceitaria esse tipo de interferência de Neymar em seu trabalho. 


Por fim, vale destacar que os jogadores já atuaram juntos pela Seleção Brasileira, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Entre os atletas, o clima era leve: Gabriel chegou a parabenizar Neymar em seu aniversário, brincando com o jogador ao dizer “Parabéns, Vovô Ney”, já que o craque do Brasil completava 30 anos na data.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários