Ayrton Lucas promoverá carreata em sua cidade natal no RN, para comemorar títulos do Flamengo




Mundo Rubro-Negro: Não só o Flamengo fará um desfile para comemorar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores conquistados em 2022. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas também organizará uma carreata em sua cidade natal, Carnaúba de Dantas, no Rio Grande do Norte.


A carreata acontecerá um dia depois do desfile do Flamengo, na segunda-feira (14), já que o atleta estará de férias. A concentração está marcada para Praça Caetano Dantas, às 18h. A pequena cidade que Ayrton Lucas nasceu tem apenas 10 mil habitantes.

Ayrton foi importante na conquista do Tri da Libertadores contra o Athletico-PR. O jogador teve que substituir Filipe Luís, que saiu machucado ainda no primeiro tempo, e como resultado, no fim da primeira etapa sofreu a falta que resultou na expulsão de Pedro Henrique, zagueiro do time paranaense.


Será a segunda carreata na cidade para comemorar um feito do atleta com o Flamengo. Pois, em abril, a mãe do jogador, Dona Regina, também organizou carreata para celebrar o acerto do filho com o Rubro-Negro.

Permanência de Ayrton Lucas no Flamengo para 2023 não está garantida

O lateral Ayrton Lucas está emprestado ao Flamengo pelo Spartak Moscou até o fim de 2022. Caso o lateral-esquerdo participasse de 65% dos jogos do Flamengo até dezembro, o clube iria ter que arcar com a obrigação de compra no valor de 9 milhões de euros. 


Entretanto, como o jogador foi reserva na maioria das partidas, essa meta não se cumpriu. Sendo assim, o Flamengo tentará reduzir esse valor para 6 milhões de euros, cerca de R$ 30 milhões de reais. Além disso, o clube deseja pagar essa quantia ao longo de quatro anos. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Spartak promete dificultar a negociação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários