Torcedores do Flamengo organizam ação para apoiar elenco antes de final da Copa do Brasil




Assim como aconteceu em outras finais, a torcida do Flamengo promete muito apoio ao elenco antes da viagem para São Paulo. Com a decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira, rubro-negros se mobilizam para a realização de uma festa na porta do Ninho do Urubu. O intuito é de acompanhar a ida ao aeroporto. 


Um grupo de torcedores do Flamengo se organizou por meio das redes sociais. A ideia é de que os adeptos se encontrem na frente do Ninho do Urubu e faça a festa com sinalizadores para que o ônibus passe. A viagem rubro-negra está marcada para o início da tarde. 


Antes de embarcar rumo à São Paulo, elenco e comissão técnica do Flamengo treinarão no Ninho do Urubu, pela manhã. Dorival Júnior deve definir a equipe titular para a partida de ida nesta atividade, ainda no Ninho do Urubu. 

O Flamengo vai em busca do seu quarto título de Copa do Brasil, já que venceu a competição em 1990, 2006 e 2013. O Corinthians tem o mesmo número de títulos. As únicas equipes que superam a dupla são Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. 

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários