Dorival Júnior minimiza ‘excesso’ de trabalho no Flamengo




O Flamengo venceu o Cuiabá, no sábado, na Arena Pantanal. O técnico Dorival Júnior utilizou uma equipe praticamente formada por reservas, com exceção do goleiro Santos.


O treinador manteve os titulares no Rio de Janeiro, onde comandou um treino de manhã visando a final da Copa do Brasil, antes de viajar para Cuiabá. Dorival Júnior minimizou o excesso de trabalho.


“Não vejo isso como problema ou empecilho. É o contrário, é prazeroso. Satisfação de você poder trabalhar logo de manhã com sua equipe e ter a possibilidade de no mesmo dia estar num estado bem distante do nosso. E cumprindo com o nosso dever e o nosso trabalho. É uma satisfação. Fiz de tudo para que desse certo e não tivéssemos problema com horários. Graças a Deus tudo aconteceu de maneira muito tranquila e felizmente consegui estar tanto no trabalho da manhã quanto nessa partida, que seria muito importante conquistar o resultado”, disse.


Dorival Júnior voltou ao Rio de Janeiro logo após a partida. O técnico voltou a comandar um treino dos titulares no domingo. No entanto, ele destacou que a preparação para a final da Copa do Brasil já vem ocorrendo há algum tempo.

“Essa preparação não acontece de terça para quarta-feira. Ela vem sendo feita gradativamente com todos participando e não deixando com quem percamos o foco principal. Estamos nos preparando para cada jogo como se fosse uma decisão. Assim temos entrado. Mesmo que alguns resultados não aconteçam, o Flamengo vem jogando bem. Tenho certeza que a equipe está confiante, está madura e jogando com muita segurança. Não tenho dúvida que faremos boas partidas”, finalizou.

Fonte: Gazeta
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários