Sósia do Arrascaeta aparece na coletiva do Flamengo e dá banho de isotônico em Dorival; veja vídeo




Um personagem inusitado participou da festa do tetracampeonato do Flamengo na Copa do Brasil, diante do Corinthians. Durante a cerimônia de entrega da taça, no gramado do Maracanã, e na coletiva de imprensa de Dorival Jr, o sósia do craque uruguaio Arrascaeta, conhecido como "Arrasca da Torcida", roubou a cena. Ao lado do goleiro Santos e do zagueiro Léo Pereira, ele deu banho de gatorade no treinador rubro-negro.


Convidado pelo meio-campista Arturo Vidal, o sósia assistiu a decisão no setor Maracanã Mais, que oferece, no Templo de Futebol, um serviço especial com comidas e bebidas.


Após o pênalti que sacramentou o título, convertido por Rodinei, familiares de jogadores e influenciadores acompanharam de perto a comemoração dos atletas com a taça. O sósia não perdeu a oportunidade.


Quando os jogadores foram festejar no vestiário, ele também marcou presença. Ao lado de Santos e Léo Pereira, titulares do Rubro-Negro na decisão, o sósia deu o tradicional banho de isotônico, durante coletiva, no treinador Dorival Jr.



O "Arrascaeta da torcida" também aproveitou para tietar o ídolo uruguaio. Em foto publicada nos stories do Instagram, ele mostra a bandeira do Uruguai erguida ao lado do camisa 14 do Flamengo.

O Flamengo possui um vasto time de sósias desde 2019, quando jogadores como Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís e o treinador Jorge Jesus receberam as homenagens dos torcedores.


É TETRA

Nesta quarta-feira, o Flamengo conquistou a Copa do Brasil ao empatar com o Corinthians em 1 a 1 no tempo normal e, na disputa por pênaltis, ganhar por 6 a 5.

Durante os 90 minutos, Pedro marcou o gol do Rubro-Negro no início da primeira etapa e viu Giuliano empatar para a equipe alvinegra no fim da partida. Nas penalidades, Rodinei fez o gol do título.

Essa foi a quarta conquista do Flamengo na competição. O clube já havia erguido a Copa do Brasil em 1990, 2006 e 2013. Agora, a equipe de Dorival Jr busca o tricampeonato da Libertadores, no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR. 

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários