Presidente do Corinthians faz provocação a torcida do Flamengo




O primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians está próximo de acontecer, e com o duelo cada vez mais perto começam também as provocações. Nesta quinta-feira (06), o presidente corintiano, Duílio Monteiro, falou que os torcedores alvinegros vão cantar mais que os flamenguistas, no embate que decide o título, no Maracanã.


“A gente entende que com eles é outro jogo, é outra chance que a gente tem de sermos campeões lá. São 3.800 torcedores no Maracanã que já mostraram isso e não tenho dúvida que vão cantar mais que os outros 60 mil“, provocou Duílio, em entrevista à imprensa no final do evento de lançamento da terceira camisa do time paulista.


Vale lembrar, que ainda nesta temporada, o Flamengo ‘fez a festa’ em Itaquera, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Em plena Neo Química Arena, o Mengão se sentiu em casa e venceu a partida por 2 a 0, encaminhando boa vantagem para o confronto do Maracanã. No Templo Sagrado, o Rubro-Negro voltou a triunfar, despachando os paulistas do mata-mata continental.


Flamengo e Corinthians definiram a carga de ingressos disponíveis para as equipes visitantes nos dois duelos da final da Copa do Brasil. O Mengão terá direito a 6% do total de bilhetes disponíveis para o primeiro jogo, em Itaquera, no dia 12 de outubro. Dessa forma, dos 46 mil bilhetes, o Rubro-Negro fica com 2.800 entradas, que, inclusive, já foram esgotadas rapidamente pela Nação.


Na partida da volta, no dia 19, a torcida do Corinthians terá os mesmos 6% da carga total disponível. Porém, como o Flamengo vai comercializar cerca de 63.500 ingressos, mais de 3.800 corintianos poderão comparecer ao Maracanã na grande final. O presidente do time paulista também comentou sobre o preço dos bilhetes no embate do Templo Sagrado e demonstrou insatisfação.

— Em relação aos preços, o Flamengo adotou uma política de colocar um preço e é um direito deles, já que é o mando deles lá (Maracanã). Mas o Corinthians não concorda, achamos que ficou muito alto. A gente queria também não cobrar esse valor da torcida do Flamengo aqui (Itaquera), por ser uma final, mas a gente também não pode prejudicar o Corinthians e o corintiano. Para o nosso torcedor, ele vai pagar o mesmo preço que vem pagando, independente do tamanho do jogo. Ele (corintiano) vai pagar, com os descontos (sócio torcedor), R$38,50, e o flamenguista vai pagar os R$400 — disse Duílio.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários