Pedro comemora hat-trick rápido em vitória do Flamengo e fala em expectativa pela lista da Copa


Pedro teve mais uma noite de gala pelo Flamengo . O atacante marcou três gols em apenas cinco minutos na goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino , na noite deste sábado, no Maracanã, e vai levar a bola do jogo para casa. O jogador comemorou o hat-trick rápido e falou sobre a ansiedade pela convocação de Tite para a Copa do Mundo.


- Foi muito rápido, muito feliz por mais três gols, foram três gols rápidos. Era isso que a gente queria, voltar a vencer aqui. Eu sempre falo que estando bem no clube, a expectativa cresce também para estar na Copa do Mundo.


Ao final da partida, Pedro caminhou em direção ao árbitro Anderson Daronco e pediu a bola. Colocou o "troféu" debaixo do braço para levar como recordação de uma grande noite. O atacante já havia marcado três gols em um mesmo jogo pelo Flamengo diante do Volta Redonda, na semifinal do Carioca de 2021, e contra o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Libertadores de 2022. Esse ano, ele marcou quatro vezes, também pela Libertadores, contra o Tolima, nas oitavas de final.


A lista dos jogadores que vão disputar a Copa do Catar pela seleção brasileira sai no dia 7 de novembro. Pedro foi chamado pelo treinador na última convocação, quando o Brasil enfrentou Gana e Tunísia em amistosos nos dias 23 e 27 de setembro.

O Flamengo chegou a 48 pontos e é o quarto colocado do Brasileirão. Na próxima rodada, o time rubro-negro vai receber o Internacional na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Fonte: Globoesporte.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários