Mauro Cezar recebe camisa de Rodinei após conquista do Flamengo na Copa do Brasil




Lance!: Mauro Cezar Pereira, comentarista da rádio Jovem Pan, recebeu um presente inusitado nesta sexta-feira. Durante o programa "Bate Pronto", o jornalista foi surpreendido com uma camisa do lateral-deito Rodinei, do Flamengo. O momento arrancou boas risadas dos colegas de bancada, tendo em vista que, Mauro é um dos principais cítricos do jogador. 


Apresentador do programa, o jornalista Thiago Asmar, com a camisa do jogador, ironizou Mauro Cezar, que entrou na brincadeira. 

- Não está no quadro como eu pedi, mas, aceito assim mesmo. Olha a camisa do Rodinei, quem diria. Rodinei, aquele abraço. Desejo todo o sucesso do mundo para ele, no seu futuro clube, não sei qual será, mas, que ele brilhe intensamente. Que ele jogue bem contra o Flamengo também, não podemos deixar de ser gratos - disse o comentarista. 


Em 2022, Mauro Cezar surgiu como um dos principais críticos ao jogador rubro-negro. Em diversas oportunidades, o jornalista em chamou atenção sobre o seu posicionamento defensivo na laterla direita do Flamengo. 

Rodinei soma sete anos de Flamengo. É muito provável que o jogador, com contrato acabando no final da temporada, deixe o clube em dezembro. 

Fonte:
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.