Léo Pereira atravessa gramado do Maracanã de joelhos para cumprir promessa após título do Flamengo




Após a conquista do Flamengo na Copa do Brasil, o zagueiro Léo Pereira tratou de cumprir uma promessa. Após o apito final, o atleta rubro-negro foi visto atravessando o campo de joelho. Segundo ele, teria que cumprir caso o rubro-negro ficasse com o título, o que aconteceu após superar o Corinthians nesta quarta-feira, no Maracanã.


— Era promessa. Tinha que deixar alguma promessa, eu e Deus. Se a gente fosse campeão, iria dedicar a Ele. Fica marcada na minha carreira. Feliz por ajudar os companheiros — contou.


O Flamengo conquistou o tetra da Copa do Brasil após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o rubro-negro bateu o rival em uma disputa emocionante por 6 a 5. A bola do título acabou com Rodinei.

Em toda a história da Copa do Brasil, iniciada em 1989, o Flamengo tem quatro títulos. Além das citadas conquistas de 2006 e 2013, o Flamengo também terminou em primeiro em 1990. O Cruzeiro lidera o ranking histórico, com seis taças.


O Corinthians, aliás, também buscava o terceiro título no Século XXI. O alvinegro levantou o troféu em 2002 e 2009. Outros dois times conquistaram duas vezes nos últimos 22 anos: Atlético-MG, em 2014 e 2021, e o Grêmio, em 2001 e 2016.

Fonte: Extra
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários