Flamengo nega interesse em Pedro Henrique, do Internacional; saiba mais




Destaque do Internacional na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro Henrique é um dos jogadores mais cobiçados da próxima janela de transferências. O Flamengo, segundo informações vazadas no Rio de Janeiro, tem interesse no jogador.


O Torcedores.com apurou que o nome de Pedro Henrique foi oferecido ao Flamengo pelo empresário César Augusto Sant´anna, da Soccerdome Sports, levou o nome do jogador a diretoria rubro-negra na última semana.


O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel negam qualquer movimentação do Flamengo de contratar o atleta colorado. Em tese, a ponta-esquerda está bem servida com Everton Cebolinha e Bruno Henrique, que está lesionado e só volta em 2023.


Os números de Pedro Henrique

Jogos: 30

Titular: 14

Reserva: 16

Gols marcados: 7

Assistências: 2

Minutos em campo: 1457

Apesar de ser bem avaliado pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIMFLA), Pedro Henrique não é um alvo para a próxima temporada. O departamento tem, pelo menos, cinco jogadores mapeados e a provados pela comissão técnica para a posição.


Entretanto, o nome de Pedro Henrique não está no “Top 5” rubro-negro para o ano que vem. Para o Flamengo, o negócio parece meio sem sentido. Isto porque, o atacante é um jogador com baixo poder de revenda.

A contratação de Pedro Henrique iria de encontro daquilo que a diretoria tem em mente para o próximo ano: rejuvenescer o elenco. Nos bastidores do Centro de Treinamento George Helal há o entendimento que o atleta impediria a ascensão de jogadores da base.


Resumo da temporada

Copa Sul-Americana: 4

Série A do Campeonato Brasileiro: 26

Ainda segundo apurou a reportagem, Marcos Braz sabe que Pedro Henrique tem qualidade e elogiou a pessoas próximas o desempenho dele pelo Internacional. No entanto, o dirigente negou qualquer movimentação do Flamengo.

Marcos Braz está atento ao mercado da bola. Apesar disso, o nome do atacante não está na sua lista de reforços. O dirigente planeja reforçar o elenco com a chegada de um goleiro, um zagueiro, um meia de ligação, um ponta-direita e um centroavante em 2023.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários