Flamengo fecha com nova patrocinadora master para equipe de basquete



O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira, uma parceria global com a MoonPay, líder mundial de infraestrutura web3. No acordo, além de ajudar a aumentar as receitas do clube e o engajamento dos torcedores com o uso de NFTs e web3, a empresa se tornará patrocinadora master do time de basquete rubro-negro.


O anúncio foi feito antes da partida contra o Internacional e os jogadores de futebol do Flamengo se encontraram com os atletas de quadra no lançamento do novo uniforme.


A indústria global de esportes tem sido líder na adoção da web3, demonstrando como os ativos digitais seguros, criativos e exclusivos podem transformar a venda de ingressos e colecionáveis. Mas a infraestrutura web3 também pode gerar um envolvimento mais profundo dos torcedores por meio de programas de fidelidade, experiências únicas e ofertas complementares – até mesmo opções personalizadas de comida e bebida durante os jogos.


“A parceria da MoonPay com o Flamengo pode levar essa inovação a um novo patamar. Estamos empolgados em trabalhar lado a lado com a equipe para transformar o negócio dos esportes", comentou  o CEO da MoonPay, Ivan Soto-Wright.

A parceria também foi festejada pelo vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Gustavo Oliveira: “Este é mais um importante contrato que estamos firmando com uma marca internacional, o que mostra o quanto estamos engajados em mais uma vez crescer o nome do Flamengo com as marcas de fora do Brasil. Este acordo inicial com a MoonPay, uma empresa de tecnologia americana inovadora, tem potencial para se tornar uma grande parceria de longo prazo.”

Pedro Henrique, do Internacional, fala sobre rumores de ida ao Flamengo

Fonte: TNT
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários