Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Santos




Lance!: O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Santos, às 21h45, no Maracanã. Visando a final da Libertadores no próximo sábado, diante do Athletico-PR , a comissão técnica de Dorival Jr optou por preservar o goleiro Santos e o veterano Filipe Luís. No entanto, outros jogadores importantes como Arrascaeta, Gabi e Pedro podem jogar a partida desta terça-feira.


O clube anunciou a convocação dos atletas para a partida através das redes sociais. Este é o último compromisso da equipe antes da viagem para Guayaquil, palco da final da Libertadores.



Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Varela, lesionados, não encaram o alvinegro praiano e também desfalcam o time na final da Libertadores. Já Vidal se recupera de trauma na perna direita e segue se preparando para a decisão do fim de semana.

Com a ausência de Santos, Diego Alves deve receber oportunidade em, possivelmente, um dos seus últimos jogos com a camisa do Flamengo. Titular contra o América-MG no último sábado, Hugo deve ficar no banco.


Quem volta ao time é Erick Pulgar, recuperado de uma entorse no tornozelo. Thiago Maia, que foi substituído na final da Copa do Brasil com dores no joelho, teve recuperação simples e também pode entrar em campo nesta terça.

Apesar da precaução para a grande decisão, alguns jogadores considerados titulares podem começar jogando. Os principais atletas do elenco não entraram em campo contra o Coelho no último sábado. Portanto, a opção de relacionar os jogadores é uma estratégia para manter o ritmo da equipe.


Confira a provável escalação do time de Dorival Jr: Diego Alves, Matheuzinho, David, Pablo e Ayrton, Pulgar, Victor Hugo e Éverton Ribeiro; Cebolinha, Marinho e Pedro.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a 3ª colocação com 58 pontos conquistados. Caso vença, o Rubro-Negro, que já garantiu vaga na Libertadores 2023 com a conquista da Copa do Brasil, pode ultrapassar o vice-líder Internacional, que possui 61 pontos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários