Mesmo na madrugada, torcedores foram receber o Flamengo em chegada a Belo Horizonte




Coluna do Fla: O avião do Flamengo pousou em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (21) para o duelo contra o América-MG, no sábado (22), a partir das 19h (horário de Brasília). Apesar dos jogadores chegarem ao hotel quase uma da manhã, muitos torcedores aguardaram o grupo de atletas para fotos e autógrafos. O Mengão encara o time mineiro pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro.


Atletas como Diego Alves, Matheuzinho, Everton Cebolinha, Diego Ribas e Fabrício Bruno ficaram mais tempo com os aproximadamente 30 torcedores que aguardavam ansiosamente em frente ao hotel. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também foi muito requisitado pelos fãs do Mais Querido.



A semana foi puxada para os jogadores do Flamengo. Na quarta-feira (19), conquistaram o tetracampeonato da Copa do Brasil. No dia seguinte, churrasco de comemoração para o elenco no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Nesta sexta (21), treino iniciado às 16h30 e viagem para Minas Gerais na sequência.


De olho na preparação para a final da Copa Libertadores da América, Dorival Júnior deixou os titulares no Rio de Janeiro para treinamentos. Com uma equipe alternativa, o treinador deve mandar a campo o Mais Querido com: Diego Alves, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Terceiro colocado, com 55 pontos, o Flamengo não aspira grandes objetivos no Campeonato Brasileiro. Por conta do título da Copa do Brasil, a vaga na Libertadores 2023 já está garantida. A briga pela primeira posição está distante, já que o Palmeiras tem 68, faltando apenas seis partidas. Por isso, Dorival resolveu deixar os principais atletas de fora.

O duelo na Arena Independência terá exibição no Premiere, via pay-per-view. Mas a transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A equipe é composta pelo ‘brabo’ Rafa Penido, Bruno Villafranca e o ‘poeta’ Tulio Rodrigues.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários