Dorival prepara time reserva para jogo contra o América-MG, veja a provável escalação




Lance!: Campeão da Copa do Brasil e a uma semana da final da Libertadores , o Flamengo entra em campo neste sábado, às 19h, contra o América-MG. Dentro deste contexto, Dorival Júnior prepara um time reserva com o reforço de apenas um nome no meio de campo: João Gomes.


Assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Coelho, na Arena Independência neste sábado, é a seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Victor Hugo; Matheus França, Marinho e Everton Cebolinha.

O Flamengo divulgou os relacionados e a baixa de última hora é a de Varela. O lateral-direito sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e não viajou. O uruguaio, que havia treinado no CT com o time para este jogo, deve ser substituído por Matheuzinho.


Confira os relacionados pelo Flamengo abaixo.


A partida será mais uma oportunidade para os reservas ganharem pontos com Dorival Júnior, que se juntará ao grupo apenas no sábado, após comandar atividade pela manhã no Ninho do Urubu.

Antes da final da Libertadores, o Rubro-Negro ainda recebe o Santos, no Maracanã, na próxima terça-feira. No dia seguinte, viaja para Guayaquil, no Equador, palco da decisão contra o Athletico, no dia 29.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.