Dorival Júnior evita falar sobre Seleção Brasileira e se diz focado no Flamengo




O Flamengo inicia nesta quarta-feira a disputa da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians , na Neo Química Arena, em São Paulo. Os rubro-negros ainda terão a decisão da Libertadores antes do fim da temporada.


A boa fase dos cariocas fez com que o nome de Dorival Júnior passasse a ser cogitado para suceder Tite na Seleção Brasileira. O atual técnico do Brasil já adiantou que irá deixar o cargo após o Mundial do Catar.


Dorival Júnior teve seu citado pelo atual presidente da CBF, assim como outros. Mesmo assim, o comandante afirmou que está focado apenas no Flamengo neste momento.


“São duas situações bem distintas. Meu foco e minha preocupação é o Flamengo. A Seleção está muito bem encaminhada. Está nas mãos de um dos melhores profissionais do nosso país e talvez do futebol mundial. Tudo que venha acontecer na sequência trato com muita naturalidade”, disse.


“Feliz por ser lembrado, mas o meu trabalho e o meu foco é o Flamengo. Nada me tirará do foco até o último jogo do Brasileiro. Depois disso, o que a diretoria quiser, ela fará e vocês vão saber. Nada vai desviar meu foco”, declarou.

Se conquistar os títulos da Copa do Brasil e Libertadores, Dorival Júnior deve passar a ser um dos favoritos a comandar a Seleção Brasileira a partir de 2023.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários