Com vaga para disputar o Mundial garantida, Flamengo prepara contratação 'bombástica'




Coluna do Fla: O Flamengo conquistou o terceiro título da Libertadores da América neste sábado (29), após derrotar o Athletico-PR por 1 a0. Com o troféu da competição internacional erguido, o Rubro-Negro se classificou para o Mundial de Clubes, que será realizado em março de 2023. Desta forma, o Mais Querido já prepara uma contratação ‘bombástica’ para o torneio intercontinental.


Em entrevista ao Canal do Benja, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, destacou que o Rubro-Negro irá preparar uma grande contratação para o Mundial de Clubes: “Quando o time joga o Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. O Flamengo, caso vença a Libertadores, disputará o Mundial em março. Então, nada mais natural que a gente se reforce ainda mais na janela. Aí eu acho que o céu é o limite (para contratações). O nosso pensamento é que seja isso, três contratações, sendo um muito acima da média, referência mundial”, revelou.


Vale destacar que Oscar foi um nome que chegou a estar perto do Flamengo, mas o jogador não assinou contrato com o Rubro-Negro. Isso porque, o Shanghai Port (CHN) não liberou o atleta para atuar no Rio de Janeiro, com receio de que o meio campista queira permanecer na Cidade Maravilhosa. No entanto, apesar da recusa do time chinês, o Mais Querido se mantém ativo no mercado e de olho nas contratações para o Mundial de Clubes.

Antes de focar no Mundial de Clubes, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (02), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, pela 35ª rodada da competição nacional. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Rede Globo, em TV aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários