Com novidades em todos os setores, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Cuiabá




O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Cuiabá. Válido pela 31ª rodada do Brasileirão, o duelo ocorre neste sábado, e marca o último compromisso do Rubro-Negro antes da final da Copa do Brasil. Por isso, os titulares foram poupados por Dorival Júnior, com exceção do goleiro Santos. 


VEJA OS RELACIONADOS


Goleiros: Santos, Diego Alves e Matheus Cunha
Laterais: Varela, Matheuzinho, Ayrton Lucas e José Welinton
Zagueiros: Fabrício Bruno, Pablo, Cleiton e Diegão
Meias: Vidal, Diego, Kayke, Daniel Cabral, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus França
Atacantes: Cebolinha, Marinho, Mateusão, Petterson e Werton

Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar são as baixas para a partida. Gabigol e Thiago Maia também não jogam, já que receberam o terceiro cartão amarelo. Eles serão acompanhados pelo restante dos titulares, com exceção de Santos, todos poupados visando a final da Copa do Brasil. 


O Flamengo ocupa a quinta posição do campeonato, com 49 pontos conquistados. A equipe vinha de vitória sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã, mas tropeçou na rodada seguinte contra o Internacional, também diante de sua torcida. 

Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como mencionado, o duelo marca o último compromisso do Rubro-Negro antes da final da Copa do Brasil. 

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários