Camisa do Flamengo para a Copa já está a venda



Há menos de um mês para a Copa do Mundo, o Flamengo colocou à venda uma camisa de edição limitada em homenagem ao maior evento de futebol do planeta. Em parceria com o Mercado Livre, os torcedores rubro-negros podem comprar a blusa com as cores da Seleção Brasileira a partir desta sexta-feira (14).


A venda das camisas licenciadas será apenas na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre e com status de limitada. A conta oficial do Rubro-Negro no Twitter, publicou o anúncio do modelo: “Agora você já pode ter o seu Manto especial à venda exclusivamente na loja oficial do Mengão no Mercado Livre. Corre no app pra comprar a sua, tá linda demais!”


VEJA POST:


No final do mês de setembro, o Flamengo anunciou três modelos que estavam concorrendo para a escolha dos torcedores. Todas elas tinham o escudo do Mengão e as cores amarela, azul e verde. A escolhida foi a camisa com o destacado, com as listras tradicionais do Manto Sagrado, e com os detalhes em amarelo.

Focando na equipe dentro de campo, o Flamengo encara o Atlético-MG, neste sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, e a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, contudo, traz a narração mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários