Bruno Henrique festeja título do Flamengo no gramado e se sente parte da conquista: 'Era um título que eu queria'




O Flamengo é campeão da Copa do Brasil . Nesta quarta-feira (19), o time venceu o Corinthians na disputa de pênaltis e conquistou a quarta taça de sua história no torneio.


Mesmo lesionado desde junho, Bruno Henrique esteve presente na comemoração do título. Em entrevista à Globo , o atacante comemorou e agradeceu por mais uma taça em sua galeria.


"Muito feliz por essa conquista. Queria estar em campo jogando. Depois dessa lesão que eu tive, passa um filme na cabeça. Era um título que eu queria ganhar, sempre deixei claro . Não consegui jogando, mas eu faço parte dessa grande festa", disse.


"Eu estou aqui desde 2019, e o Flamengo sempre chegou em finais, eu sempre estive em campo podendo ajudar. Nessa eu não pude. Mas é só agradecer por essa conquista. (Descansar) só um pouquinho, mas logo eu estou de volta", completou.

Bruno Henrique passou por procedimento para reconstruir o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e o canto posterolateral em junho. A lesão aconteceu diante do Cuiabá , no dia 15 daquele mês.

No dia 29 de setembro, foi divulgado que o jogador passaria por nova artroscopia para retirada de fibrose cicatricial da região. Mesmo com a nova cirurgia, o Flamengo mantém o prazo de retorno de 10 a 12 meses .


Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.