Arrascaeta receberá título de Cidadão Fluminense por feitos com a camisa do Flamengo




Espn: Arrascaeta receberá o título de Cidadão Fluminense . Por conta dos feitos do uruguaio com a camisa do Flamengo , o jogador terá a condecoração do governo do estado do Rio de Janeiro. A resolução é de autoria dos deputados Alexandre Knoploch, André Ceciliano e Bebeto e foi publicada no diário oficial do estado em 21 de outubro.


A homenagem feita pelo estado do Rio de Janeiro acontecerá como forma de reconhecimento pelos feitos de Arrascaeta com a camisa do Flamengo. Desde 2019 no clube carioca, o uruguaio já conquistou uma Conmebol Libertadores , dois Brasileiros , uma Copa do Brasil , duas Supercopas , uma Recopa e três estaduais.


Vale destacar que o título de Cidadão Fluminense não tem nenhuma relação ao clube de futebol. O nome da homenagem tem como origem o fato de que quem nasce no estado do Rio de Janeiro é chamado de cidadão fluminense. A data para que Arrascaeta recebe a homenagem ainda não foi divulgada.

Na atual temporada, Arrascaeta segue sendo um dos grandes nomes do Flamengo. Mesmo convivendo com uma pubalgia , o uruguaio já marcou 12 gols e deu 20 assistências em 54 jogos em 2022 pelo time carioca.

Após conquistar a Copa do Brasil na última semana, o meia uruguaio pode ser bicampeão da Conembol Libertadores no próximo dia 29 de outubro, quando o Flamengo enfrenta o Athletico-PR.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários