Vélez 'toma bola' de Pedro no túnel após hat-trick pelo Flamengo; diretoria enviará ofício à Conmebol contra argentinos


O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 4 a 0, nesta quarta-feira (31), pela semifinal da Conmebol Libertadores. E os três gols de Pedro foram mais um fato polêmico do duelo.

Além do estado do gramado e da discussão forte na reunião da operação de jogo, a bola da partida esquentou o clima.

Como de costume o atleta que faz um hat-trick leva a bola do jogo. Mas Pedro não conseguiu. O camisa 21, eleito o craque da partida, não conseguiu levar a bola do jogo para casa. Pedro chegou a sair de campo com a bola, mas acabou tendo ela 'tomada' por um roupeiro do clube argentino.

A diretoria do Flamengo, representada por Bruno Spindel, ainda tentou ir até o delegado da partida para contornar a situação, mas o Vélez se negou a dar. Parte dos dirigentes do Rubro-Negro não gostou da atitude de alguns membros do Vélez.

O clube carioca chegou a tentar contornar a situação cedendo uma bola para própria ao clube argentino para que Pedro ficasse com a do jogo, mas o material da delegação já tinha seguido para o aeroporto onde o clube retornará ao Brasil.

Esse foi mais um episódio que reforçou o clima quente nos bastidores. Com a soma dos fatos, a diretoria do Fla enviará um ofício à Conmebol para reclamar da postura do Vélez.

Fonte: ESPN
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários