Veja onde assistir e as prováveis escalações de Flamengo e São Paulo para o jogo da Copa do Brasil


Nesta quarta-feira, Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã, às 21h45, pelo jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e, por isso, avança à decisão com qualquer empate. Já uma vitória do Tricolor Paulista por dois gols de diferença força a disputa por pênaltis.


FLAMENGO
Para a partida, o técnico Dorival Júnior terá praticamente força máxima para escalar o time. Os únicos desfalques são: Rodrigo Caio, que já está mais perto do retorno após lesão no joelho; e Bruno Henrique, que passou por uma cirurgia no joelho e só volta em 2023.


Dessa forma, um provável Flamengo tem: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro .

SÃO PAULO
No Tricolor, a lista de desfalques é consideravelmente maior: Arboleda, Caio, Nikão, André Anderson, Moreira e Gabriel Neves estão entregues ao Departamento Médico; Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi não estão inscritos na Copa do Brasil; Felipe Alves e Marcos Guilherme já defenderam outros clubes na competição e também ficam de fora.


Dessa forma, um provável São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo (Igor Gomes ou Alisson) e Patrick; Luciano e Calleri .

FICHA TÉCNICA Flamengo x São Paulo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 14/09/2022, às 21h45
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

Fonte: O Dia
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.