Pilhado é chamado de 'mulambo' e leva 'dedo na cara' no meio da torcida do Palmeiras



Thiago Asmar, conhecido como "Pilhado", passou por um perrengue nesta terça-feira no pré-jogo de Palmeiras e Athletico-PR pela Libertadores ao ser confrontado por torcedores palmeirenses na entrada do Allianz Parque. O jornalista, que teve passagem pela Globo, estava ao vivo em transmissão pela Jovem Pan.

O clima da conversa estava amistoso quando alguns homens se aproximaram e começaram a afirmar que Asmar seria 'mulambo', se referindo a torcida do Flamengo. Um outro homem afirmou que Pilhado teria sido "parcial" na final da Libertadores de 2021, quando o Verdão venceu o Flamengo na final.


- Pagando pau? Eu faço meu trabalho. Eu cobri (a final de 2021). Você já me viu trabalhando? Eu cubro o Palmeiras. Eu dei matéria do Palmeiras. Eu faço meu trabalho bem. Eu dou muita moral para o Palmeiras - disse Pilhado.

Em seguida, outros torcedores trataram de acalmar a situação. Enquanto isso, no estúdio, os apresentadores riram da situação. 

Pilhado falou sobre a situação no Twitter e compartilhou o vídeo:


- Tentaram me intimidar, mas serei sempre um jornalista no meio do torcedor, sem medo de passar minha verdade do futebol! Só pra deixar claro: recebi muito carinho da torcida palmeirense e só um grupo de quatro torcedores tentou me intimidar! - disse.


Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários