Negociando renovação com o Flamengo, João Gomes faz publicação enigmática nas redes sociais


O Flamengo fez grandes contratações para a temporada de 2022. Planejando o ano de 2023, o Mais Querido segue de olho em possíveis renovações e, pensando nisso, os representantes de João Gomes recusaram a nova proposta feita pelo Fla. Depois da repercussão do caso, o volante se manifestou nas redes sociais.


João Gomes usou o perfil no Twitter para fazer uma publicação enigmática após as notícias envolvendo a recusa de seus empresários sobre a nova proposta de renovação feita pelo Flamengo. O jogador foi objetivo ao dizer: “Meu Deus, que loucura”. Apesar disso, não é possível afirmar que a postagem tem ligação com a repercussão do tema.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘O Dia’, a diretoria do Flamengo ofereceu um aumento salarial a João Gomes. Com isso, o volante passaria a receber R$ 140 mil por mês, ou seja, uma quantia superior ao que o atleta recebe atualmente, de R$ 50 mil mensais.

Aos 21 anos, João Gomes totaliza 52 jogos disputados pelo Flamengo na temporada de 2022. O volante soma 3.351 minutos em campo vestindo o Manto Sagrado. Recentemente, o atleta recebeu sondagens de grandes clubes da Europa, como: Milan (ITA), Atlético de Madrid (ESP) e Liverpool (ING).


Apesar do início das negociações para renovar o contrato com João Gomes, o volante tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025. A tendência é que o Mais Querido siga conversando com os representantes do atleta em busca de uma valorização que seja considera ‘justa’ para ambas as partes.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, no domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando rubro-negro.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários