Jornalista aponta quatro reforços no radar do Flamengo: “Estão na pauta”


Reforços no Flamengo? Está aí um assunto que sempre mexe com a torcida e desta vez não foi diferente, com a declaração recente de Marcos Braz falando sobre reforços que podem chegar para o Mengão na próxima temporada.


Nesta sexta-feira, o jornalista Jorge Nicola, especializado em mercado da bola, falou sobre os possíveis reforços do Flamengo para a temporada de 2023 e citou quatro nomes que, segundo ele, estão no radar do clube carioca para a próxima janela de transferências.


Entre os nomes citados estão quatro jogadores conhecidos da torcida, sendo eles: os volantes Walace e Thiago Mendes, recentemente sondados pelo clube. O meia Oscar, sondado na última janela e o atacante Michael, que hoje está no futebol árabe.

“Dois nomes que estão na pauta do Flamengo e nunca deixaram de estar: o volante Walace, que pertence a Udinese e Thiago Mendes, que pertence ao Lyon. Michael está louco para deixar o Al Hilal e pode vir para o Flamengo na próxima temporada, principalmente se o Al Hilal topar um empréstimo do jogador. O Oscar nunca deixou de sair da pauta do Flamengo e talvez ele até seja o atleta de nível mundial citado por Marcos Braz”, afirmou Jorge Nicola.


“Muita gente me perguntou sobre James Rodríguez, mas ele recentemente fechou com Olympiakos, da Grécia. Me perguntaram também sobre o uruguaio Cavani, mas ele acabou de fechar com o Valência, por isso os dois estão descartados”, completou Nicola.

Braz fala sobre reforços no Flamengo

“O Flamengo, caso seja campeão da Libertadores, disputará o Mundial em março (de 2023), com as janelas (de transferências) abertas. Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais, como o Flamengo vem fazendo desde 2019. O céu é o limite”, explicou Marcos Braz nesta semana ao Canal do Benja.

“O nosso pensamento é que seja isso aí. Se eu vou conseguir efetuar ou não é uma outra situação. Mas a gente quer três jogadores e um que seja muito acima da média. Que seja um jogador de referência mundial”, completou.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Lance

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.