Gabigol vai às redes sociais e se pronuncia sobre garotos do Flamengo que foram alvos de críticas após derrota; veja



Autor de dois gols na derrota para o Fortaleza por 3 a 2 , Gabigol se manifestou após a partida nas redes sociais. O camisa 9 saiu em defesa dos jovens rubro-negros que atuaram no revés e foram alvos do torcedores.


Por meio do Instagram , o artilheiro demonstrou liderança postou uma foto com Mateusão e Matheus França , criticados pela torcida na partida.

" Craques e futuro da Gávea ", escreveu Gabigol no story ao lado da dupla.


Sem poder contar com Pedro , que serviu a seleção brasileira , Dorival Jr. optou por colocar Mateusão de centroavante. O atacante deixou a partida aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de Petterson , outra joia da base.


Já Matheus França entrou em campo aos 36 minutos do segundo tempo. O meia-atacante foi selecionado para a vaga de Diego Ribas .

Já praticamente sem chances de título no Brasileirão, estando 12 pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo foca nas finais da Copa do Brasil contra o Corinthians , que começa dia 12, e na decisão da Conmebol Libertadores contra o Athletico-PR , no dia 29 de outubro, em Guayaquil, com transmissão pela ESPN no Star+ .

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários