Flamengo se reapresenta após folga, e três jogadores trabalham à parte


Depois de receber dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu. Dorival Júnior comandou o primeiro treino de olho no jogo contra o Fortaleza, na próxima quarta, e na reta final da temporada. 


O Flamengo já não conta com seis jogadores para a sequência de treinos. Convocados, Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro, Pedro, Vidal e Pulgar servem suas respectivas seleções. No entanto, mais três jogadores não foram a campo: Thiago Maia, Santos e Rodrigo Caio. 


O trio realizou trabalho na parte interna do Ninho do Urubu, mas não preocupam a comissão técnica. A ausência se dá por conta do controle de carga, ou seja, não há qualquer tipo de lesão ou incômodo. O intuito final é de fortalecer a parte física destes atletas. A informação é do GE e foi confirmada pelo LANCE!. 


Como mencionado, os trabalhos visam o jogo contra o Fortaleza, mas também já fazem parte do planejamento para a reta final de 2022. E além dos desfalques por convocação, Dorival Júnior terá mais duas baixas para o duelo diante do Tricolor cearense. Marinho e Everton Cebolinha, que treinaram normalmente, estão suspensos. 

Os trabalhos continuam na manhã desta quinta-feira, também no Ninho do Urubu. Com muito tempo para trabalhar, Dorival prepara a equipe para o jogo contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira. A partida será disputada às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, e é válida pelo Campeonato Brasileiro. 

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários