Flamengo envia comitiva ao Equador para planejar logística da final de Libertadores



O Flamengo carimbou vaga na final de Libertadores. No confronto de semifinal, o Rubro-Negro venceu o Vélez Sarsfield (ARG) de virada, por 2 a 1, e não perdeu tempo para se programar focando a decisão continental. Isso porque, uma comitiva rubro-negra viajou para Guayaquil na madrugada desta quinta-feira (08).

De acordo com o jornalista Eric Faria, o uma comitiva do Flamengo embarcou no Rio de Janeiro com destino a Guayaquil. A cidade equatoriana é a sede da final única de Libertadores, no Equador. A diretoria do Fla enviou o grupo de profissionais logo depois da vitória sobre o Vélez, no Maracanã, com intuito de começar todo o planejamento logístico visando a decisão.


Tal comitiva, além da logística, vai tratar de hotel, campos para treinamentos, deslocamentos e alimentação. Ou seja, a final da Libertadores já começou nos bastidores do Flamengo.

O Rubro-Negro chegou à finalíssima graças a um show diante do Vélez. No confronto em Buenos Aires, o Flamengo passeou com goleada de 4 a 0. Já nesta quarta-feira (07), no Maracanã, o Mengo de Dorival Júnior fez 2 a 1, de virada, e agregou 6 a 1 no placar semifinalista.


Agora, o Flamengo encara o Athletico-PR na final da Libertadores. O duelo decisivo acontece no dia 29 de outubro, no Estádio Isidro Romero, como dito, em Guayaquil. Dono da melhor campanha até aqui, o Mengo é quem jogará de rubro-negro, com o uniforme tradicional, já o time paranaense disputará de branco.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.