Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield com mudanças; veja a provável escalação



Em jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield no Estádio do Maracanã nessa quarta-feira (7), às 21h30. Com a vantagem de ter goleado o clube argentino na primeira partida por 4 a 0, o técnico Dorival Junior vai poupar dois titulares já visando a grande final. Assim, o Rubro-negro terá mudanças em sua escalação.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o volante Thiago Maia e o atacante Gabigol, que estão pendurados com dois cartões amarelos, nem foram relacionados para o duelo contra o Vélez. O técnico Dorival Junior já não pode contar com os zagueiros David Luiz e Léo Pereira, que cumprem suspensão. Também são desfalques o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, que estão entregues ao departamento médico.


Desta forma, com mudanças, a tendência é que o técnico Dorival Júnior escale o Flamengo contra o Vélez Sarsfield com: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Everton Cebolinha. 

Já o Vélez, que conta com os desfalques de Perrone, Godín e Gómez, deve ser escalado pelo técnico Alexander Medina com a seguinte formação: Lucas Hoyos; Jara, Matías de los Santos, Gómez e Francisco Ortega; Agustín Mulet, Garayalde e Luca Orellano; Bou, Janson e Lucas Pratto.


FICHA TÉCNICA Flamengo x Vélez Sarsfield

Competição: Copa Libertadores da América (Semifinal)

Data e horário: 07 de setembro (quarta-feira), às 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Provável escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Everton Cebolinha.

Provável escalação do Vélez Sarsfield: Lucas Hoyos, Jara, Matías de los Santos, Gómez e Francisco Ortega; Agustín Mulet, Garayalde e Luca Orellano; Bou, Janson e Lucas Pratto.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários