Flamengo acerta com Escolinha após rescisão polêmica com o Fluminense

Após rescisão polêmica com o Fluminense , a escolinha de futebol que viralizou nas redes sociais assinou com o rival Flamengo . Na última semana, um vídeo de integrantes do projeto Guerreirinhos, do Tricolor, cantando músicas do Rubro-Negro ganhou repercussão. Quando tomou conhecimento do caso, a diretoria de Laranjeiras optou por encerrar o vínculo com a instituição.

Assim como os dirigentes do Flu tiveram acesso à gravação, a diretoria flamenguista logo se mobilizou para abraçar o projeto. Agora, a escolinha será padronizada de acordo com as exigências do Flamengo e deve ter nova inauguração na próxima semana. O projeto fica localizado em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e atende 150 crianças. As reuniões tiveram início no sábado e o contrato foi assinado na tarde desta quarta-feira.

- A gente está muito feliz assim de poder abraçar essas crianças e poder ter mais uma franquia do Flamengo. A gente está superando mais de 265 no Brasil inteiro. São essas escolas responsáveis pelo descobrimento de vários atletas, entre eles o Vinícius Júnior e o Lázaro - disse Zezinho, um dos responsáveis pelo projeto, ao "ge".

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários