Filipe Luís esbanja sinceridade, diz o que estava engasgado no Flamengo e responde sobre renovação após pedido de fico


O Flamengo está na final da Copa do Brasil. Depois de vencer por 3 a 1 no Morumbi, o time rubro-negro bateu novamente o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, se classificou à decisão.


Agora, o Fla está de volta à decisão da competição depois de cinco anos, quando foi vice para o Cruzeiro ao perder nos pênaltis.

Após a partida, Filipe Luís ressaltou a importância de conquistar um título que ainda está ''engasgado''.


''Não é fácil chegar em semifinais e em finais todos os anos e esse elenco está conquistando isso. A Copa do Brasil tem uma importância muito grande para todos os clubes. É uma competição que a gente sempre valorizou muito e não conseguimos chegar nos outros anos. Batemos na trave, mas temos mais uma oportunidade esse ano. É um orgulho muito grande poder representar o Flamengo na final. Respeitamos o adversário que teremos pela frente, mas vamos tentar buscar esse título sonhado'', disse à TV Globo.

O lateral tem contrato com o clube rubro-negro até dezembro de 2022. Questionado sobre a possibilidade de estender o vínculo, o defensor desconversou, enquanto seus companheiros fizeram coro pedindo sua permanência.


''Eu só penso no próximo jogo contra o Fluminense. Em mais nada'', concluiu.

Enquanto aguarda seu adversário na final, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 16h, pelo Brasileirão.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários