Com venda de Lázaro, torcedores do Flamengo indicam joia da base para vaga: "Muito potencial"


O meia-atacante Lázaro, do Flamengo, está acertando os detalhes para ser negociado em definitivo com o Almeria, da Espanha, em uma transação que vai render cerca de 7 milhões de euros por 70% do passe do atleta. O Flamengo continua com 30% do jogador em uma futura venda.

Com isso, a torcida do Flamengo já colocou entre os assuntos mais comentados do twitter, um jogador em especial para ser o seu substituto: Matheus França. Destaque das categorias de base do clube, o jogador seria o alvo perfeito para ser substituto de Lázaro no Flamengo.

Confira os pedidos da torcida!




Matheus França na Europa 

Recentemente o jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado de transferências, elogiou o jogador como um dos seus “talentos favoritos” no mundo e garantiu que é um jogador que, em breve, seguirá os passos de joias do Flamengo na Europa e citou a liga que o atleta seria melhor aproveitado: Bundesliga. “Vou citar um talento, Matheus França, ele joga no Flamengo. Ele é um dos meus talentos favoritos. Ele poderia entrar no futebol europeu. Talvez antes do final da janela para a Bundesliga.

 Nunca é fácil concluir as transferências sul-americanas para clubes europeus em dois ou três dias. Vamos ver se eles têm tempo suficiente para completar a mudança agora ou talvez em janeiro. Matheus França pode ser o próximo a sair do Flamengo para um importante clube europeu.”, disse o comunicador ao portal Wettfreunde. O Flamengo recentemente renovou o vínculo com o jogador para ter mais segurança quanto ao assédio do futebol europeu pelo atleta no mercado. O jogador que recentemente renovou seu contrato, agora tem vínculo é válido até 2027, a multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 521 milhões).
 
Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários